Saiba aqui como foi o encontro sobrenatural

Ontem em São Paulo aconteceu o Encontro Sobrenatural, um evento organizado pela Galera Record para comemorar o lançamento do livro Diários do Vampiro – O Retorno (Anoitecer) e também outros dois livros da editora: Fallen e Cidade dos Ossos.


Nesse post você vai descobrir como foi o evento, novidades da editora e mais! Só clicar em “leia mais”.

O evento aconteceu na livraria Cultura do Conjunto Nacional. As 20hrs, os organizadores começaram a distribuir as senhas e dividir os fãs em grupos: Vampiros, Anjos, Demônios e Caçadores. A parte principal do evento foi uma gincana composta por 3 etapas:
1 – Quizz
Foi entregue uma relação de perguntas sobre os livros para cada grupo e tinha um tempo para responder cada pergunta e no final entregamos todas as respostas. Vou postar aqui pra vocês algumas (das várias) perguntas que tiveram sobre a série de livros de Diários do Vampiro:
Katherine pode se transformar em três animais diferentes. Quais são eles?
a) Gato, coruja e tigre
b) Gato, águia e onça
c) Gato, águia e tigre
Somente um tipo de madeira pode ferir Klaus, qual?
a) Madeira de Carvalho
b) Madeira de Freixo
c) Madeira de Pinho
A casa de Elena fica na rua:
a) Maple Street
b) Envy Street
c) Shadow Street
Em que dia o diário de Elena foi roubado?
a) 18 de outubro
b) 23 de setembro
c) 31 de outubro


2 – Jogo dos 7 erros
A segunda parte da gincana foi um jogo dos sete erros dos livros contra a série de TV. Foi apresentado um texto com alguns detalhes da série que são diferentes nos livros, e nós tínhamos que encontrar os 7 erros. Aqui está o texto pra quem quiser brincar e testar seus conhecimentos sobre os livros:
Elena Gilbert, uma bela morena, dividida entre dois irmãos e dois destinos – Stefan e Damon Salvatore. Transformados em vampiros no século XIX, Stefan prefere não se alimentar de sangue humano enquanto o belo Damon, auxiliado por seus penetrantes olhos azuis, é um predador perigoso e implacável. Durante a caça, transforma-se em um tigre para farejar melhor suas presas.


Desde o dia em que conhece Stefan e fica evidente a semelhança entre Elena e Katherine – a jovem que transformou os irmãos Salvatore – o destino de Elena estará intrinsecamente ligado ao dos irmãos; para sempre. Felizmente, Elena tem muitos amigos fiéis ao seu lado: seu irmão, Matt, Meredith e Bonnie, descendente das bruxas de Salem. Por outro lado, os inimigos também rondam a cidade, a começar por Tyler, filho de Jacob Loockwood, um lobisomem…
 3 – Imagem e ação
A terceira parte da gincana foi um jogo de Imagem & Ação. Um representante de cada grupo ia lá na frente, sorteava um lugar, objeto ou personagem de algum dos 3 livros e os outros do grupe tinham que adivinhar.
Terminada a gincana, foi a vez de checarmos os lançamentos da Editora programados para fevereiro de 2011, mês que eles chamaram de “Fevereiro Sobrenatural” e além de eventos durante o mês, vão ser lançados vários livros super bacanas seguindo esse tema, entre eles Desaparecidos, da Meg Cabot, Dezesseis Luas e o primeiro de outra série de livros da LJ Smith chamado Mundo das Sombras.








Em seguida, foram sorteados alguns brindes entre os fãs: 2 box com os 4 primeiros livros da série e dois box especial da Warner com o DVD da primeira temporada:
Pra terminar o encontro, foi premiado o grupo vencedor: Anjos.


Pra terminar, deixamos mais uma vez nossos parabéns pra editora pelo evento super divertido, dinâmico e organizado, e para a Livraria Cultura e seus funcionários que acolheram a gente tão bem.


Sigam:
@GaleraRecord
@brunamarie
@flaenanda

2 comentários:

Isabela Carvalho disse...

Há, eu queria muito ter ido! E Anjos ganhou pq tá MUITO na moda :)
Se fosse há 1 mês atrás, os Vampiros teriam ganhado, hehe!

Bjos!

Ana Carolina Nonato disse...

Mesmo não gostando muito deste tipo de literatura moderna, me bateu uma inveja muito grande! O evento parece ter sido divertidíssimo - ainda mais sendo sobre livros! Cidade dos Ossos e Fallen são dois livros que tenho curiosidade de ler, e seria o máximo ter ido a essa "Gincana".
Fico feliz por poder saber como foi, você conseguiu passar a sensação do evento com muita fidelidade (quase me senti lá), e apesar da inveja, gostei muito do post.

Abraço,
Ana Nonato.
http://odesafiodecadadia.blogspot.com

Postar um comentário


up