Cheio de charme

Nosso primeiro post,vai ser sobre o livro Cheio de charme da autora Marian Keyes.
Amo os livros dela.E esse é muito engraçado.Eu li quando lançou,eu comprei em uma viajem
que eu fiz pra NY.Aqui no Brasil ele é publicado pela editora Bertrand Brasil. É um modelo 
Chic Lit um dos favoritos da mulheres.Abaixo a Sinopse do livro.

Tooodo mundo se lembra de onde estava quando ouviu a notícia de que Paddy de Courcy ia se casar.

Entretanto, para quatro mulheres em particular, a grande novidade sobre o carismático político é especialmente importante...

A consultora de estilo Lola Daly tem todos os motivos do mundo para querer saber quem é a pessoa com quem Paddy vai se casar — afinal, mesmo sendo a namorada do cara, ela não é, definitivamente, a noiva. De coração partido, Lola foge da cidade e vai para uma cabana no litoral. Será que o retiro se provará tão idílico quanto ela imagina?

Não se a jornalista Grace puder fazer alguma coisa. Ela quer uma versão bem íntima do noivado do De Courcy e acha que Lola tem a chave desse segredo. Grace conheceu Paddy há muito tempo. Mas por que será (ai, que ódio!!!) que ela não consegue esquecer o sujeito?

A irmã de Grace, Marnie, pode ter a resposta. O problema é que ela também tem pendências a resolver com o passado. Seu querido e adorado marido e suas lindas filhas são maravilhosos, mesmo assim eles não conseguem afastar a lembrança daquele primeiro amor: um certo... ele mesmo: Paddy de Courcy. Do que Marnie precisa para levar sua vida adiante?

E o que dizer sobre a futura Sra. De Courcy? Alicia fará qualquer coisa pelo noivo e está determinada a ser a primeira-dama perfeita. Mas será que ela conhece o verdadeiro Paddy?

Quatro mulheres diferentes. Um homem terrivelmente sedutor. E o segredo sombrio que conecta a todos.


Ele já está a venda:

Livraria Saraiva
Submarino

5 comentários:

Aline Maziero disse...

oi meninas,
como o meu inglês não é tão bom, tive de esperar o lançamento aqui. mas adoro os livros da Marian e com certeza vou comprar
bjs e td de bom ao novo blog!

Mayara de Oliveira disse...

Eu nunca tinha ouvido sobre esse livro, mas adorei melancia!
é um ótima dica!

sucesso com o novo blog!
beijocas

Isabela Carvalho disse...

Adorei a sinopse, a história parece ser legal!
Eu não gostei muito de Melancia, mas...cada um tem seu gosto, né?!

Bjos!

Unknown disse...

Olá!

Já tinha ouvido falar do famoso Melancia - muito bem quisto por todas as pessoas com quem já conversei sobre - mas nunca li. Ando às voltas com livros mais antigos, e é difícil chegar à atualidade. Voltando ao assunto em questão, o livro parece ser incrível! Quatro mulheres e um homem sedutor. Não sei se já leu, mas me lembra muito o livro "O Homem Perfeito", da Linda Howard. Vai entender, né?
Pois bem, suas palavras sobre o livro atiçaram minha curiosidade e vou ler (só não sei quando), e se for tão bom quanto o livro que citei, vai ser uma leitura excepcional. Quando terminar, retorno para comparar minha experiência com a sua.
Sigo o blog e agradeço a oportunidade de comentar!

Grande abraço,
Ana Nonato.
http://odesafiodecadadia.blogspot.com

Vivie disse...

Oie!
Até Agora eu não li nenhum livro dela, mas minhas amigas falam muito bem ^^ E parece muito bom, lerei quando tiver chance ^^'
Abraços
http://viciodomomento.blogspot.com/

Postar um comentário


up