Fiquei com vontade de ler.


Esses dias estva olhando uns blogs e vi um com uma resenha muito boa,desse livro Matched.
Eu pensava que ele era ruim pois nunca tinha visto uma resenha positiva dele.(quero dizer nenhuma com mais de 3 estrelas.) Vou colocar a sinopse em baixo para terem uma noção.
Sinopse: Cassia sempre confiou na Sociedade para fazer as escolhas certas para ela: o que ler, o que assistir, no que acreditar. Então quando o rosto de Xandera parece na tela durante sua cerimônia de CorrespondênciaCassia sabe com toda certeza que ele é seu parceiro ideal… Até que ela vê o rosto de Ky Markham piscar por um instante antes que a tela fique preta.
A Sociedade diz a ela que é uma falha, um mal funcionamento raro e que ela deveria se focar na vida feliz que ela está destinada a ter com Xander. MasCassia não consegue parar de pensar em Ky, e conforme eles lentamente se apaixonam, Cassia começa a duvidar da infalibilidade da Sociedade e tem de encarar uma escolha impossível: Entre Xander e Ky, entre a única vida que ela conhece e um caminho que ninguém mais ousou trilhar.
VEJA AQUI O BOOK  TRAILER.
Sem brincadeira esse é um dos melhores Book Trailer que eu já vi. Muito bem feito.( só perde pro do Vampire Academy.) Retornando. Eu estava procurando a sinopse do livro pra colocar aqui e vi que a editora Moderna vai lançar ele em 2011,(não fala a data) mas como falei ontem vi que ia ser lançado pela Suma das letras em novembro. Havia me esquecido o livro em português chama-se "Destino".Como não aguentei a curiosidade comprei o livro ontem no Book Depository,só que demora um pouco pra chegar. Assim que o livro chegar e eu acabar de ler posto a resenha pra vocês.
Site citado:Murphys Library



4 comentários:

BMBastos disse...

Nossa, nunca tinha ouvido falar, mas to morrendo de vontade de ler agora! *-*
Assim que ler, posta a resenha!
Beijos'

João Paulo disse...

também quero muito ler esse livro!
a capa é muito bonita, além de ser mais um livro com as sociedades diferentes.

J.
-theeaterofbooks.blogspot.com

Daniela Tiemi disse...

Estou curiosa, quero mto ler este livro! Bj.

Isabela Carvalho disse...

Estou há tanto tempo esperando esse livro chegar, que acho que vou comprar ele logo em inglês!
QUERIA QUE ELE CHEGASSE LOGO TRADUZIDO!!!
Bjo =*

Postar um comentário


up