Recomendo Ler : A Passagem

Bom resolvi fazer um post falando de livros que gostei e recomendo todo mundo ler.Livros que são exatamente legais.(ou pelo menos na minha opinião é legal).Vou começar pelo livro A passagem de Justin Cronin.
Sinopse: Esta é a história de vampiros que você não pode perder: 15 páginas são suficientes para cativá-lo; depois de 30, você se descobrirá prisioneiro, lendo noite adentro. Um livro com a força dos épicos.” – Stephen King
Primeiro, o imprevisível: a quebra de segurança em uma instalação secreta do governo norte-americano põe à solta um grupo de condenados à morte usados em um experimento militar. Infectados com um vírus modificado em laboratório que lhes dá incrível força, extraordinária capacidade de regeneração e hipersensibilidade à luz, tiveram os últimos traços de humanidade substituídos por um comportamento animalesco e uma insaciável sede de sangue. Depois, o inimaginável: ao escurecer, o caos e a carnificina se instalam, e o nascer do dia seguinte revela um país – talvez um planeta – que nunca mais será o mesmo. A cada noite, a população humana se reduz e cresce o número de pessoas contaminadas pelo vírus assustador. Tudo o que resta aos poucos sobreviventes é uma longa luta em uma paisagem marcada pelo medo da escuridão, da morte e de algo ainda pior. Enquanto a humanidade se torna presa do predador criado por ela mesma, o agente Brad Wolgast, do FBI, tenta proteger Amy, uma órfã de 6 anos e a única criança usada no malfadado experimento que deu início ao apocalipse. Mas, para Amy, esse é apenas o começo de uma longa jornada – através de décadas e milhares de quilômetros – até o lugar e o tempo em que deverá pôr fim ao que jamais deveria ter começado.
"A Passagem" é um suspense implacável, uma alegoria da luta humana diante de uma catástrofe sem precedentes. Da destruição da sociedade que conhecemos aos esforços de reconstruí-la na nova ordem que se instaura, do confronto entre o bem e o mal ao questionamento interno de cada personagem, pessoas comuns são levadas a feitos extraordinários, enfrentando seus maiores medos em um mundo que recende a morte.

Minha Opinião: Não é um livro que o vampiro se apaixona pela mocinha(não que eu não goste desse tipo de livro).Esse é um livro cheio de aventura e de fatos reais. Nos primeiros capítulos,já senti vontade de largar o livro de tão triste que achei(não sou muito fã de livros tristes),mas depois a Historia começa a ficar boa,vai acontecendo mais ações que o inesperado, esse livro não é aquele que você está lendo e já sabe o que vai acontecer no final,ao contrario,você não imagina o final.


Porque o comprei: Eu escolho meus livros para comprar,conforme as resenhas,e as avaliações (bom,regular ou ruim).Mas esse poucas pessoas tinham lido,então fui procurar saber um pouco mais sobre ele.Na comunidade do Skoob ( não sei se é realmente comunidade que se fala então vamos falar Tópico da Passagem no Skoob) no tópico quando fui  procurar só tinha 49 pessoas lido,e 3 estavam lendo.Mandei para algumas o que tinham achado do livro e perguntei porque escolheram esse livro pra compra.A maioria disse que era porque tinham gostado da sinopse e outras porque gostavam de historias de vampiro.Mas a minha maior surpresa foi que, ninguém tinha criticas negativas do livro, a unica coisa que falaram foi que o livro é muito grande e não da vontade de parar de ler. ( e realmente é por ele tem 815 paginas)




Analisando a capa: A capa não me chamou muita atenção,na verdade achei que poderia ser melhor como a dos EUA ou ter um pouco mais com haver com a Historia.(clique aqui para ver) 
Minha Classificação para capa vai ser: 3 estralas


Porque recomendo ler : Esse livro marcou muitas coisas na minha vida, uma delas é que não podemos julgar as pessoas pelo que achamos ou por quem ela é ou faz.Se pensarmos bem,as coisas podem ter sido péssimas e não ter tido outra escolha ou caminho a se seguir.Ou até mesmo pelo seu próprio bem. Moral da historia:"Não julgueis e condenaste a pessoa pelo que ela é, e sim tentar saber o porque ela fez."


Aonde Comprar: Livraria Saraiva,Book Depository,Livraria Cultura e Submarino

Texto escrito por: Bruna Marie (por favor se copiar coloque credito.)

2 comentários:

Unknown disse...

Olá!

Uau, ótimo quote! E também uma ótima recomendação. Não sei se leria esse livro - a temática não me favorece - mas até que parece ser interessante. Quem sabe?

Abraços e sucesso!

Isabela Carvalho disse...

Esse livro parece ser beeem legal!
Vou ler com certeza!
Bjo =*

Postar um comentário


up