Lançamentos Fevereiro

Vou colocar aqui os lançamentos mais esperados de Fevereiro.
1- Crescendo - Hush, Hush - Vol. 2 

Editora: Intrinseca
Sinopse: A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
 Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.
 Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.



Aonde comprar : Saraiva e Submarino 





2- Dezesseis Luas - Col. Beautiful Creatures - Vol. 1

Editora: Galera Record
Sinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece...  Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.
Aonde comprar: Saraiva,Submarino e Cultura













3- Uma Manhã Gloriosa

Autor: Diane Peterfreund
Editora: Record
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance


Sinopse: Becky Fuller trabalha como produtora de um programa de televisão numa emissora local de Nova Jersey. Ela é despedida, mas vê seu sonho de trabalhar em Nova York se tornar realidade quando aceita um emprego no Daybreak, programa com péssimos índices de audiência, equipamentos ultrapassados e uma equipe excêntrica. Agora ela deverá salvar sua carreira, sua vida amorosa e, não nos esqueçamos, o Daybreak.
Aonde comprar: Saraiva,Submarino e Cultura

Obs: Não sei quando esse livro vai ser lançado se vai ser em Fevereiro ou Março.Pois nos sites apresentem datas diferentes.






4- Os Sete Selos.

Autor: Luisa Salazar
Editora: Underworld
Categoria: Literatura Brasileira.


Sinopse: Lara Carver é uma jovem de 21 anos que trabalha para a Agência, um local especializado em estudar, localizar e conter fenômenos paranormais. Um evento inesperado tira Lara do conforto da Agência em Londres e a leva para Paris, onde ela descobre que uma força muito além de qualquer coisa que a Agência já enfrentou assolou a cidade à procura de um artefato milenar. Lara precisa se unir a um velho amigo e ex-agente, Jason e a um demônio, Lucius, inimigo declarado de Lara desde sua infância, para descobrir quem está atrás do artefato e porque ele é tão importante. No entanto, a jornada de Lara vai lhe mostrar coisas que ela jamais esperava sobre perigo, amor, amizade e acima de tudo, sobre os estranhos e poderosos segredos do seu próprio passado. 



Aonde comprar: Cultura


5 comentários:

Caroline Juliane Bonifácio disse...

Espero por todos estes livros com muita ansiosidade rsrsrsrs... QUero muito ler crescendo logo (L) Amo o Patch haha
Beijos
Carol {SobreUmLivro}

Juh Oliveto disse...

Estou doida pra ler o 1 e o 2!
O 3 nem sabia que existia, mas entrou pra minha lista de urgências :P
ADOREI! E meu tipo de livro xD

Cadê fevereiro???? :P

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Bruna Marie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anna disse...

Oi Bruna, adorei a capa de uma manhã gloriosa! Adicionei o skoob, beijocas :*

http://myevery-thing.blogspot.com/

Isabela Carvalho disse...

Eu já li Cresecendo, e estou louquinha pra ler Dezesseis Luas!
Mas esse mês já gastei minha mesada toda, hehe!
Bjo =*

Postar um comentário


up